Petrobras Carlos Eduardo Veiga - Uma visão geral

Concordo amigo, acredito que esse tipo do embarcação se enquadra melhor nas necessidades brasileira, e naquilo qual está esculpido na END, teríamos uma Nau a profundeza do nosso tamanho, de minha e sua importância regional e este mais importante, do minha e sua economia, 1 NAe CATOBAR por dedicaçãeste exclusiva a operações aéreas é bem Ainda mais imponente na minha concepção, entretanto natural mais caro e utilizando a finalidade natural maior por projeçãeste do poder.

a MB possui consciência DE dificuldades financeiras do país. Nãeste lançará outro programa multimilionário desprovido que essa mesmo que a vontade do país.

A MB, de que conseguiu levar a míngua sua força do superfície por comprometer seu orçamento usando a expansão do seu quadro por pessoal (curiosamente enquanto reduzia a esquadra) e queimar sua própria margem por investimento utilizando este sonho do PROSUB, se abraça a gastar este pouco disponível que tem para dotar as forças anfíbias com novos meios (Sirocco e Ocean).

Acho de que até actualmente é a melhor soluçãeste. 1 NAe STOBAR/Anfíbio, utilizando uma óptima linha do corrida de modo a a aeronave e cabos por parada.

Reply Guilherme Reis 19 por fevereiro por 2018 at 11:44 Porreiro POR DIA a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito que nosso estudo começando desde doravante já dá 1 Enorme salto projetando este futuro da minha e sua esquadra e acredito que usando a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos Muito mais experiência em um navio “porta-helicópteros do assalto anfíbio” de que exatamente nãeste sendo um “porta blindada aviões”, pois tem dimensões demasiado reduzidas em comparaçãeste usando este NAe Sãeste Paulo, acredito que pelo custo, manutençãeste e benefícios em Praticamente as futuras análises a melhor opçãeste para o nosso país “enfrentando crises financeiras ou não no futuro” seria a opçãeste para a aquisiçãeste de até precisamente “nãeste só 1”, mas quem sabe Duas classes do “JCI – veja este site STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir ESTES nomes Rio por Janeiro e Espírito Santo).

Assim sendo, desprovido deter referências, nãeste é estranho que haja planos e Ainda mais planos; planos, qual em global, nãeste são executados a contento, pois afinal, eles não possuem uma diretriz orientadora firme e clara.

Ficar discutindo uma ré especialmentegua por “possível ameaças”, não vai levar este país a lugar algum. Ninguém tem bola por cristal pra prever o futuro. A partir de de que este mundo é mundo, nãeste existe estabilidade.

Presentemente uma dúvida de que tenho, supondo qual seja escolhida a classe do JCI e tendo em vista de que só temos a opção da aeronave F-35B, não teríamos saiba como criar modificações no navio e até mesmo aumentar o convoo “aumentando o navio saiba como aumentamos 1 pouco pelo projeto do PROSUB em nossos submarinos”? Pois aumentando 1 pouco conseguiríamos usando isso aumentar o leque por aeronaves aptas para serem utilizadas no novo porta blindada-aviões.

Solução? Façam os planos “públicos” alla Ozawa; e um plano “secreto” para a oficialidade!

Uma pergunta: Vemos em algum momento projetos usando previsão, pelo menos para utilizaçãeste, do 50 anos e até Ainda mais. Será de que seus responsáveis levam em consideraçãeste o aspecto SINGULARIDADE, referente ao conceito desenvolvido pelo Raymond Kurzweil?

Quanto a forças ASW, dada a vulnerabilidade por nossa costa, tua necessidade é óbvia, porém cabe lembrar a extensãeste dela e, logo, a exigência quanto a quantidade do meios.

Reply Nilson 20 do fevereiro de 2018 at 11:05 Quanto à proteção do comboios – manutenção por linhas de suprimento – ESTES Porta Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura Destes porta blindada aviões do escolta, mais leves, construídos rapidamente e do menor porte, devido à quantidade necessária para realizar frente às matilhas do submarinos.

Em tempo, nessa viajada na maionese talvez mesmo que interessante uma versãeste realmente navalizado do tucano de modo a instruçãeste primaria, e utilizando alguma propriedade de patrulha em ambientes de baixa intensidade.

Olá turma, natural vindos por volta para a minha e sua aula, vamos relembrar: as lições da 2° guerra e da guerra das malvinas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *